Sexta, 21 de março de 2025
A decisão do filho do ex-presidente Jair Bolsonaro ofuscou a repercussão de um dos projetos mais esperados do governo: o aumento da faixa de isenção do Imposto de Renda. Embora o governo tenha se empenhado na divulgação da proposta, as redes sociais ficaram dominadas pela notícia de Eduardo.
Pesquisas feitas por equipes de marketing independentes revelam que, até o fim da terça-feira, a licença de Eduardo Bolsonaro estava em evidência, superando o alcance da proposta fiscal. No X (antigo Twitter), por exemplo, a decisão do deputado gerou 136 mil postagens, enquanto o projeto de isenção do IR teve apenas 26 mil.
Além da sua batalha contra o ministro Alexandre de Moraes questão da anistia, Eduardo Bolsonaro fez a promessa de que buscará apoio internacional para garantir, segundo ele, eleições “limpas e transparentes” no Brasil.
“O combate a uma ditadura não se faz aceitando as suas regras. Alexandre de Moraes já demonstrou que está disposto a atropelar qualquer limite legal ou constitucional”, concluiu.
Seu objetivo, segundo ele, é buscar respaldo internacional para punir aqueles que considera "violadores dos direitos humanos", mencionando diretamente o ministro Alexandre de Moraes e a Polícia Federal.
Fonte: Jornal da Cidade Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário