martins em pauta

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2025

Milionário preso em Natal já afirmou: “Vocês não tem noção com quem estão mexendo”

Quarta, 26 de fevereiro de 2025

Foto: Reprodução

Milionário e alvo de operação hoje (25), em Natal, Rogério Cruz Guapindaia já é conhecido das páginas policiais do noticiário nacional há alguns anos. Inclusive, já foi destaque também com declarações polêmicas, com até ameaças na linha do “Vocês não têm noção com quem estão mexendo”. A matéria foi publicada em 2021, pel’O Globo e repercutida em diversos jornais do País.

A declaração de Rogério Cruz foi em meio ao escândalo do fechamento da Alphabets – especializada no mercado de apostas esportivas. O empresário disso disse em um vídeo que “tem influência dentro do governo” e “amigos policiais”. Ele também avisa aos investidores que tem um bom “corpo jurídico”. Ele foi condenado em 2017 por tráfico internacional de drogas e associação para o tráfico. Desde ontem, passou a ser investigado pela 125ª DP  (São Pedro da Aldeia) por diversos crimes, entre eles, estelionato.

“Vocês não têm noção com quem estão mexendo. Vocês não sabem quem é o meu corpo jurídico. Os amigos policiais que eu tenho. A influência que a gente tem dentro do governo. Então, prestem atenção quando foram ameaçar ou fazer algo”, afirmou o empresário no Instagram da Alphabets.

96 FM

Opinião dos leitores

  1. Tanta influência e ainda foi preso… Bolsonarista tem essa vibe de viver no fantástico mundo de Bob

  2. Quando ele falou q tinha gente amiga no governo não nesse q tá aí. A gadaiada, que achou um ladrão pra chamar de seu, não pensa.

  3. Pronto , um perfeito candidato a presidencia do Brasil.
    Perfeito!
    Já tem o voto do povo…(PT).
    Só presta assim, honesto!

  4. Um crimonoso condenado com “gente dentro do governo” do PT? Eu duvido, estou em estado de choque aqui sem acreditar kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Responder em liberdade eu até entendo, mas deixarem ele abrir empresa, captar clientes, movimentar muita grana… Era para a receita estar em cima dele desde 2017, primeira ostentada era uma devassa nas contas dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643