martins em pauta

quarta-feira, 30 de abril de 2025

A confissão infame do irmão de Lula (veja o vídeo)

Quarta, 30 de abril de 2025

Embriagado com a súbita fama, mesmo que por motivo torpe, o tal do Frei Chico desandou a falar....

Aparentemente, tão desprezível quanto ao irmão, confessou que o PT infiltrou militantes em instituições públicas para chegar ao poder.

Isso é algo gravíssimo, pois com as instituições comprometidas, acabou a democracia. Não existe mais vontade popular. O estado está aparelhado.

Veja o vídeo:

https://x.com/i/status/1917272469993386248

 

Idosa roubada na farra do INSS vai à Câmara e esfrega na cara dos petistas: “Começou nesse governo” (veja o vídeo)

 Quarta, 30 de abril de 2025

Uma senhora idosa, acometida pelo câncer e roubada pelo atual governo na ‘farra do INSS’, esteve nesta terça-feira (29) no plenário da Câmara dos Deputados.

Ela esfregou na cara dos petistas que a roubalheira em sua aposentadoria começou há um ano, ou seja, no atual governo.

Todos os meses são descontados R$ 77 reais de seu pagamento.

A idosa relata inclusive que esteve numa agência do INSS onde lhe foi dito que nada poderia ser feito, pois a entidade beneficiária dos descontos era de São Paulo.

Vale lembrar que o sindicato do irmão de Lula é de São Paulo.

Essa mulher representa os 6 milhões de idosos que estão sendo roubados.

Um absurdo. É revoltante.

Veja o vídeo:

https://x.com/i/status/1917309387992945132

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Farra do INSS adentra na própria Polícia Federal (veja o vídeo)

 Quarta, 30 de abril de 2025

O relatório da corporação aponta que o policial Philipe Roters Coutinho aparece em imagens do circuito de segurança do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, dando uma carona a dois investigado.

A imagem de 28 de novembro do ano passado mostra quando Virgilio Antonio Ribeiro de Oliveira Filho, procurador-geral da PFE/INSS, e Danilo Berndt Trento, chegam ao aeroporto e encontram o policial federal na área de embarque.

Eles se cumprimentam e andam em direção à saída. Philipe conduz Trento e Virgílio a saírem pela porta de acesso ao desembarque remoto.

As imagens do relatório da PF também apontam que “os indigitados embarcam em viatura ostensiva da Polícia Federal, para uso exclusivo em serviço por policiais federais”.

A carona foi em direção ao embarque de aviões privados. Dez minutos depois da carona, o avião decola.

Um vídeo produzido pela CNN explica detalhadamente mais essa aberração. Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Glauber perde a última batalha antes do plenário e fica na iminência da cassação

 Quarta, 30 de abril de 2025

O placar na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados é um parâmetro do que aguarda o deputado Glauber Braga no plenário.

O seu recurso contra a decisão do Conselho de Ética da Casa que indicou a cassação de seu mandato, foi rejeitado nesta terça-feira (29), por 44 votos a 22.

Assim, o colegiado aprovou o parecer do relator, Alex Manente (Cidadania-SP), que havia votado contra o recurso na quinta-feira (24), quando houve pedido de vista.

Agora, o processo seguirá para o plenário da Casa, mas não há data para que a votação seja realizada. Glauber fechou um acordo com o presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), para que o tema não seja pautado por pelo menos 60 dias.

Para o parlamentar perder o mandato, são necessários os votos de ao menos 257 deputados no plenário da Câmara.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Depois de um longo e cruel silêncio, CBF finalmente se manifesta sobre a camisa vermelha

 Quarta, 30 de abril de 2025

A CBF manteve um incompreensível silêncio sobre o assunto.

Diante da repercussão extremamente negativa, finalmente a entidade resolveu se manifestar.

A CBF reafirmou seu compromisso com o próprio estatuto da entidade no que diz respeito às cores dos uniformes. De acordo com o documento, as cores das camisas devem respeitar as cores da bandeira nacional (verde, amarelo, azul e branco). Alterações devem ser previamente discutidas e aprovadas pela diretoria da entidade.

A nota destaca ainda que a nova coleção de uniformes para o Mundial de 2026 ainda está em fase de definição e será estabelecida em conjunto com a Nike.

A nota oficial:

“A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) esclarece que as imagens divulgadas recentemente de supostos uniformes da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2026 não são oficiais.
Nem a CBF e nem a Nike divulgaram formalmente detalhes sobre a nova linha da Seleção.
A entidade reafirma o compromisso com seu estatuto e informa que a nova coleção de uniformes para o Mundial ainda será definida em conjunto com a Nike.”

A demora deixou a impressão de que a entidade estava testando a reação da sociedade.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Luva de Pedreiro perde processo e pagará multa milionária a Allan Jesus; ex-empresário debocha: ‘Receba!’

Quarta, 30 de abril de 2025

O empresário Allan Jesus teve uma vitória nesta quarta-feira (30). A Justiça do Rio concedeu decisão favorável em caso contra Luva de Pedreiro.

A situação entre Luva de Pedreiro e o empresário Allan Jesus finalmente terminou. E o fim não foi nada positivo para o influenciador.

A decisão do juiz Mario Cunha Olinto Filho, da 2ª Vara Cível da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, determinou que Luva de Pedreiro precisará pagar R$ 5.558.285,07 para a ASJ Consultoria, empresa do seu ex-empresário.

Os valores englobam multa pela rescisão contratual, com juros, reembolso de valores investidos na carreira do influenciador e danos morais, por conta dos prejuízos causados à imagem de Allan Jesus. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornal Extra.

Em tom de alegria, e deboche, Allan Jesus se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais. “Tentaram me derrubar, mas esqueceram que no meu sobrenome tem Jesus. Os humilhados serão exaltados. E aqueles que ajudaram a criar e disseminar, nas redes sociais, a narrativa e o roteiro para me destruir? Nem os próprios amigos ele ajudou… Mas Deus vê tudo. Agora, RECEBA!”,  escreveu Allan Jesus.

Inicialmente, Luva de Pedreiro havia tentado emplacar a narrativa de que não sabia sobre o contrato com a ASJ Consultoria, porém, depois, ficou claro que o influenciador já tinha uma equipe jurídica.

CNN Brasil

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643