Sábado, 20 de julho de 2024
Raquel Cattani, filha do deputado estadual Gilberto Cattani, foi encontrada morta dentro de sua casa.
A vítima foi assassinada a tiros.
Uma comissão de deputados estaduais, liderada pelo presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Eduardo Botelho (União Brasil), se desloca para a região a fim de prestar apoio e solidariedade à família.
A Polícia neste momento está buscando reunir informações para esclarecer as circunstâncias do crime, assim como as diligências para localização do autor.
Raquel Cattani era empreendedora e atuava na produção de queijos artesanais na cidade de Nova Mutum. Na área, ela ganhou prêmios na competição do Mundial do Queijo nas categorias de melhor queijo “Maringpa” e “Nozinho temperado”.
O governador do Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil), lamentou a morte da empresária e produtora rural.
Por meio das redes sociais, Mauro chamou o episódio de “morte chocante” e determinou atuação imediata das forças de segurança do estado para esclarecer o crime e expressou sentimentos aos familiares e amigos de Raquel.
“Recebemos a notícia da morte da filha do nosso amigo Cattani e imediatamente determinei que nossas forças de segurança atuem para esclarecer o que ocorreu. Uma morte chocante, ainda mais para um pai. Eu e Virginia estamos em oração para que Deus possa dar forças e conforto ao deputado e toda sua família”, publicou o governador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário