martins em pauta

segunda-feira, 4 de março de 2024

Marcha comunista em Nova York pede revolução marxista: "O objetivo é o caos" (veja o vídeo)

 Segunda, 04 de março de 2024




O Black Lives Matter finalmente está revelando sua verdadeira identidade. Eles pedem por uma “Revolução Marxista” para ser mais precisa. Esse movimento está acontecendo em todos os países do Ocidente - dentro das universidades.

Esses são os mesmos punks do BLM e Antifa que continuamos a ver continuamente, mudando de pele.

O principal objetivo é causar caos, medo e interferência eleitoral. Eles querem “democratas” no poder, para que possam continuar fazendo o que fazem. Essa é uma guerra Cultural - cem anos de comunismo com mais de cem milhões de mortes, não foram o suficiente para ceifar esse mal, que continua matando.

A União Soviética remodelou a natureza humana, desencadeou o caos intelectual e não deixou para trás a grande colheita de dor -  o mal ainda reina através do comunismo. Uma verdadeira catástrofe para a humanidade!

Karina Michelin. Jornalista.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643