martins em pauta

sábado, 17 de fevereiro de 2024

No Cairo Lula entra na contramão do mundo civilizado

 Sábado, 17 de fevereiro de 2024

Em texto publicado em seu twitter (X), Lula não reconhece o Hamas como grupo terrorista e exalta a agência da ONU para os Refugiados palestinos (UNRWA) que teve diversos funcionários demitidos por apoiarem e participarem do maior ataque à judeus depois do Holocausto.

Para que o mundo não esqueça,  os terroristas invadiram Israel em 7 de outubro de 2023 e assassinaram mais de mil civis de várias nacionalidades, inclusive brasileiros.

Assassinaram, torturaram, decapitaram, queimaram vivos, arrancaram bebês das barrigas de mulheres grávidas e ainda vivas, torraram bebês dentro de fornos, estupraram e violentaram mulheres, idosas e crianças. E filmaram tudo e enviaram para seus familiares.

E também sequestraram mais de 200 israelenses. Boa parte ainda sequestrados e sendo torturados e violentados pelos terroristas do Hamas.

E em seu longo texto no Twitter, Lula sequer direcionou uma palavra aos sequestrados ou aos seus familiares, tampouco pediu a liberdade dos sequestrados.

E ainda anunciou que o Brasil iria aportar significativo recurso financeiro a agência da ONU para os Refugiados palestinos.

A mesma agência que além de ter funcionários como integrantes do grupo terrorista Hamas, possui um túnel enorme embaixo de sua sede em Gaza e fornece energia para os túneis.

Países como Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, Itália, Finlândia, Austrália, Suíça, Holanda, França, Canadá, Japão, Estônia, Áustria e Romênia, suspenderam o apoio a UNRWA,  já Lula quer enviar mais recursos, que pelo histórico da agência,  irá parar nas mãos dos terroristas do Hamas.

O Brasil de Lula já se mostrou bastante incompetente durante o período em que foi presidente do Conselho de segurança da ONU,  coincidentemente no mesmo período dos ataques terroristas do Hamas em outubro de 2023.

Lula não possui o protagonismo internacional que pensa ter, sendo que mais uma vez se mostrou optar pelo lado errado da história.

O povo brasileiro apoia Israel.

Foto de Henrique Alves da Rocha

Henrique Alves da Rocha

Coronel da Polícia Militar do Estado de Sergipe.


Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643