martins em pauta

sábado, 6 de janeiro de 2024

Ônibus é incendiado na Ponte de Igapó em protesto; trânsito é interrompido e polícia militar está no local

Sábado, 06 de janeiro de 2024

Um ônibus foi incendiado na Ponte de Igapó no início da tarde deste sábado (6). Segundo informações do Via Certa Natal, um ônibus da linha 50 foi abordado por vários homens que ordenaram que motorista e passageiros descessem do veículo e o incendiaram. Após a ação criminosa, que teria ocorrido em protesto após a morte de dois jovens na comunidade na noite de sexta-feira (5), os indivíduos entraram na comunidade às margens do Rio Potengi.

O trânsito no local está completamente bloqueado. Ainda de acordo com o Via Certa. Vários condutores que pretendiam seguir em direção à zona sul pela ponte estavam retornando na contramão.

Viaturas da Polícia Militar chegaram ao local. Equipe do BOPE chegou em seguida. Durante a transmissão ao vivo do Via Certa Natal foi possível ouvir muitos disparos de arma de fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e já atua para conter as chamas no veículo incendiado.

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Melhore senhora Governadora, troque esses secretários e sua forma arcaica de trabalhar pros segurança do estado

  2. Polícia do RN PRECISA MELHORAR O RESPEITO A POPULAÇÃO. QUALQUER COMUNIDADE DE PERIFERIA EXISTEM RELATOS DE AGRESSÃO E MAUS TRATOS, NAO SEPARAM PESSOAS, PRA ELES OS POLICIAIS SER POBRE E MORAR EM FAVELA OU BAIRRO POBRE E SER BANDIDO, POLICIA DESPREPARADA E MAL EDUCADA. NAO E PRA ISSO QUE O CIDADÃO PAGA SEUS SALARIOS.
    Qual é o papel de quem fiscaliza a polícia??????
    Porque as operações não são monitoradas?????
    Porque policial que mata e agride não são presos e perdem suas funções??????
    Vai pra rua quem sabe respeitar o cidadão e pra isso que se paga seus salarios

    1. VOCÊ DEVE SER AQUELES ESQUERDOPATAS, DEFENSOR DE BANDIDOS NÉ, VAU VOCÊ ENTRA NOS REDUTOS DO CRIME E LEVA FLORES E AMOR PRA ELES…. PARABÉNS A NOSSA GLORIOSA POLÍCIA MENOS DOIS BANDIDOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643