martins em pauta

sexta-feira, 5 de janeiro de 2024

Moraes afirma que seria preso e enforcado nos atos de 8 de janeiro

 Sexta, 05 de Janeiro de 2024

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, revelou que, durante os atos de 8 de janeiro, existiam planos extremamente violentos contra ele.

Um desses planos incluía sua prisão seguida de enforcamento.

“O terceiro [plano] defendia que, após o golpe, eu deveria ser preso e enforcado na Praça dos Três Poderes. Para sentir o nível de agressividade e ódio dessas pessoas, que não sabem diferenciar a pessoa física da instituição”, declarou Moraes.

Além deste, outros dois planos foram mencionados pelo ministro: o primeiro envolvia sua captura pelas Forças Especiais do Exército, seguida de transporte para Goiânia (GO), e o segundo implicava em um homicídio, com o descarte do corpo no caminho para Goiânia.

Moraes esclareceu que está em curso um inquérito para investigar o planejamento dessas ações, e mencionou a possível participação da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) no monitoramento de seus movimentos.

“Houve uma tentativa de planejamento. Inclusive, há outro inquérito que investiga isso, com participação da Abin, que monitorava os meus passos para quando houvesse necessidade de realizar essa prisão”, afirmou o ministro.

Ele também comentou sobre a segurança pessoal, mencionando que manteve o mesmo esquema de proteção desde que foi Secretário de Segurança Pública de São Paulo em 2014, apenas reforçando a segurança de sua família.

Declarações fortes e polêmicas do ministro!

Falando em 8 de janeiro, aí vai uma pergunta:

Você sabe o que realmente aconteceu antes, durante e logo depois dos atos?

Um livro acaba de ser lançado e tem todas essas respostas... Trata-se do polêmico 08 de Janeiro - Segredos e Bastidores.

Para conhecer esse documento histórico, clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores

Vale a pena o investimento!

da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643