martins em pauta

terça-feira, 26 de dezembro de 2023

SUCUPIRA PERDE: Posto da Cosern não funciona porque roubaram a fiação

Terça, 26 de dezembro de 2023

Foto: Cedida

Um posto de atendimento da Cosern, localizado na avenida Alexandrino de Alencar, em Natal, está fechado nesta terça-feira (26) por conta da fiação de energia que foi roubada.

 

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Sem picanha ou abóbora, ‘fila do osso’ aumenta no governo Lula
    “Fila do osso continua alimentando pessoas carentes em Cuiabá” diz a manchete da coluna Radar da revista Veja.
    E acrescenta, ainda na chamada:
    Lugar ficou conhecido em 2021, por causa da crise econômica e do avanço da fome no país
    A nota traz um relato do deputado federal Abilio Brunini (PL/MT), de que a fila, iniciada em 2021 para distribuir ossos com retalhos de carne, durante a crise econômica que atingiu todo o planeta, não só permanece sob o governo do ex-sindicalista Lula, como aumentou.
    “Em meados de 2021, um açougue de Cuiabá, no Mato Grosso, tornou-se notícia nacional por ser um ponto de peregrinação de pessoas carentes em busca de restos de ossos e retalhos de carne usados para complementar as refeições.
    A fila, como mostrou o Fantástico, da TV Globo, cresceu com a crise financeira gerada pela pandemia, com o avanço do desemprego e a escalada dos preços dos alimentos”, esclarece a publicação.
    E finaliza:

    “Nesta semana, o deputado Abilio Brunini, do PL de Jair Bolsonaro, registrou imagens que mostram que a fila do osso continua atraindo pessoas na capital mato-grossense. O deputado diz que nada mudou e que irá denunciar a situação.”
    O fato é que a malfadada política do ‘fique em casa e a economia a gente vê depois’, causou estragos terríveis no Brasil e no mundo, levando a fechamento de empresas, desemprego em larga escala e inflação.

    Por aqui, Jair Bolsonaro e seu ex-ministro da Economia, Paulo Guedes, que sempre foram contra tal medida, fizeram de tudo para reduzir danos e conseguiram o ‘impossível, ao recolocar os índices financeiros nos trilhos e reduzir o desemprego drasticamente, principalmente no ano de 2022.

    Mas com Lula e Cia de volta à cena do crime, o desastre se avizinha.

    Realmente, ‘tá osso’ aguentar as ‘trapalhadas desse desgoverno’ que prometeu picanha e não está conseguindo entregar nem mesmo a abóbora.

    1. Não sou petista nem votei em Lula,mas estou comprando picanha bem mais barata do que no início do ano, ou seja metade da promessa tá cumprida, só falta baixar a Cerveja….kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643