Terça, 29 de Agosto de 2023
O ex-presidente da República Jair Bolsonaro será homenageado em reunião especial do Plenário da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), nesta segunda-feira. Ele vai receber o título de cidadão honorário de Minas Gerais das mãos do governador Romeu Zema.
A solenidade atende a requerimento assinado por 26 parlamentares e que tem o deputado Coronel Sandro (PL) como primeiro signatário.
O retorno à capital mineira acontece quase dois meses depois da última visita, ocorrida em 30 de junho, durante o velório do ex-ministro da Agricultura Alysson Paolinelli.
A agenda de Bolsonaro em BH prevê três eventos ao longo do dia.
O primeiro compromisso público está marcado para às 14h, na Associação Médica, onde o ex-presidente vai participar da posse da diretoria executiva do Partido Liberal em Minas Gerais, sigla da qual é presidente de honra.
O deputado federal Domingos Sávio (PL) será oficializado como presidente do partido no estado. Além dele, outros correligionários devem acompanhar Bolsonaro durante toda a agenda, tais como o deputado federal Nikolas Ferreira (PL) e o deputado estadual Bruno Engler (PL).
Depois da solenidade, o ex-presidente segue para a Assembleia Legislativa, onde vai receber o título de cidadão honorário de Minas Gerais.
Antes de encerrar a agenda do dia na capital mineira, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) vai participar de uma “Noite de Louvor” na Arena Mundo Novo, na Região de Venda Nova. O convite foi feito pelo deputado federal Eros Biondini (PL), fundador da instituição.
Fonte: Jornal da Cidade Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário