Sexta, 01 de Setembro de 2023
A Polícia Militar (PM) da Bahia encontrou, na madrugada de segunda-feira (28), uma cena chocante e cruel.
O crime brutal culminou em nove corpos carbonizados em dois imóveis incendiados, localizados em Mata de São João, região metropolitana de Salvador.
A PM informou que há crianças entre as vítimas, mas que não foram identificados, até o momento, “dados quanto às circunstâncias do fato”.
Há suspeitas de que algumas das vítimas tenham sido baleadas, antes de os criminosos incendiarem os imóveis.
Na madrugada de terça-feira (29), a Polícia Civil encontrou os três autores da chacina e dois bandidos foram mortos ao resistirem à ordem de prisão atirando nos policiais.
O terceiro criminoso foi preso em flagrante.
Os três envolvidos na chacina que matou nove pessoas na localidade de JK, município de Mata de São João, foram localizados na madrugada desta terça-feira (29), por policiais civis do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core). Eles foram encontrados escondidos em uma região de mata.
“No revide, eles foram alvejados, socorridos para o hospital, mas não resistiram aos ferimentos. O quarto envolvido ainda está sendo procurado dentro de uma região de mata”, informou a diretora do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), delegada Christhiane Inocência.
Foram apreendidos, com eles, duas pistolas, carregadores, munições, rádios comunicadores e porções de drogas.
“As oitivas seguem para identificar a motivação do crime”, informam os investigadores.
Certamente, trata-se de um dos crimes mais bárbaros e cruéis que Brasil já viu.
Fonte: Jornal da Cidade Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário