martins em pauta

quinta-feira, 15 de junho de 2023

Na semana mais importante da CPI, vídeo assustador do MST viraliza na web (veja o vídeo)

 Quinta, 15 de Junho de 2023

Na semana em que a CPI do MST está tendo revelações bombástica sobre o modus operandi da organização terrorista que se apresenta como movimento de luta pela terra, um vídeo impressionante que circula nas redes há algum tempo, passou a viralizar.

Gravado pelos próprios membros, em salas de aula e galpões, ele contém cenas de ideologização de massa aplicada às crianças.

A jornalista italo-brasileira Karina Michellin publicou o conteúdo em suas redes sociais e incluiu um texto fortíssimo sobre a ligação do MST com o PT, outros movimentos terroristas e até mesmo com o tráfico internacional de drogas:

Confira abaixo, o texto, na íntegra e também o link com o vídeo, na própria página da jornalista… é gravíssimo:

O MST, que eles insistem em chamar de “movimento social”, é o maior esquema de doutrinação do Brasil, esse movimento ilegal é patrocinado pelo estado. Retirar o dinheiro do estado para alimentar uma entidade juridicamente inexistente e que portanto, não tem nenhuma responsabilidade jurídica pelo dinheiro que recebe deveria ser crime.
O MST já é o maior proprietário de terras que existiu no estado nacional, sua única produção é: baderna, invasões, caos e picaretagem.
O MST tem parceria com a FARC, já foi relatado inúmeras vezes que o Movimento sem terra recebe treinamento das FARC. Como podemos ver nesse vídeo, eles recrutam crianças para doutriná-las e ensiná-las táticas guerrilheiras para invasões de propriedades, ocupações de edifícios e saques de caminhões.. Se a “grande mídia não fosse tão hipócrita e completamente comprada por esse regime nefasto, eles já teriam denunciado esse movimento criminoso há muito tempo - porque as provas são mais que abundantes.
Documentos secretos guardados nos arquivos da Abin informaram que a nacorguerrilha colombiana FARC deu 5 milhões de dólares a candidatos petistas já em 2002.
O PT fez um manifesto a favor do MST em 2009, que foi assinado por intelectuais, personalidades, membros da igreja católica e entidades de direitos humanos, para protegê-los intitulado : manifesto em defesa da DEMOCRACIA e do MST.
Essas cápsulas terroristas do PT, não podem jamais, serem chamadas de movimentos sociais e democráticos - eles são criminosos e têm que ser chamados pelo seus devidos nomes.

Assista:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643