martins em pauta

sexta-feira, 16 de junho de 2023

A CPMI do dia 8 de janeiro e o seu encaminhamento para o fracasso

Sexta. 16 de Junho de 2023

Conforme vamos acompanhando seu desenrolar mais e mais vamos tendo a certeza de que se algo acontecer ali é porque foi inevitável.

As ações dos representantes do governo, aqueles mesmos que não queriam a CPMI, começam a surtir efeito, aprovando requerimentos que lhes são interessantes em detrimento daqueles que deveriam ser efetivamente aprovados para que os resultados previstos fossem alcançados.

As manobras frequentes dos participantes governistas dão uma amostra do que pode ser o resultado de seu RELATÓRIO FINAL: INCONCLUSIVO – e os patriotas continuarem presos e sendo processados, e não se conseguir responsabilizar os verdadeiros culpados.

O escárnio e os bloqueios da verdade são visíveis e a direita, por mais que insista, não consegue passar pelas votações dos requerimentos. Estamos praticamente vendo uma REPRISE do que foi a CPI DA COVID.

Aos representantes da esquerda não importa como ou para onde o país está sendo conduzido. O importante é obedecer as instruções do planalto, manter suas gordas gratificações e seus processos na gaveta.

É inútil qualquer tentativa de se mostrar uma verdade já conhecida nacionalmente (e até mesmo internacionalmente). Os risos e os deboches, mesmo se contrapondo com as entrevistas dadas pelo presidente em que confirma a inocência e os conluios do dia 08 com infiltrados, não são suficientes para que objetivos possam ser alcançados.

Já se fala em seis meses o tempo mínimo de duração da CPMI.

Tempo maior que muitas novelas de sucesso de algumas redes de televisão, mas o tempo suficiente para que os planos originais dos partidos de esquerda possam ser implantados com segurança.

Não há de quem se cobrar.

Não há a quem recorrer.

Jayme Rizolli. Jornalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643