Terça, 27 de Dezembro de 2022
A futura primeira-dama do país, Rosângela da Silva, a Janja, vem entrando em atrito com petistas pelo protagonismo da organização da posse do presidente eleito Lula, em 1º de janeiro.
Em condição de anonimato, petistas relataram à coluna que ela quer ter o controle sobre cada detalhe do evento e ser a única porta-voz sobre as decisões da festa.
Por esse motivo, Janja teria se irritado com dirigentes que tentam tomar a frente da organização em algumas áreas, sobretudo dos shows que acontecerão na Esplanada dos Ministérios.
A esposa do próximo presidente do país está à frente da programação dos shows e do cerimonial da posse, que deve atrair milhares de militantes petistas e apoiadores de Lula à capital federal.
Depois das tentativas de atentados terroristas com a detonação de bombas e explosivos nos arredores de Brasília, os planos para o evento podem passar por mudanças.
Metrópoles
OPINIÃO DOS LEITORES
Ela é de uma “finesse”!


Aliás, educação, bom gosto, finesse nunca foi e nem será dos que auto se declaram socialista. Na verdade só enganam os idiotas, porque gostar do capitalismo como eles…o estilo de vida deles que o diga. Mas, dinheiro não compra educação!
Confusão mais besta desses petistas otarios, minino quem aguenta tudo é ela, dorme com ele, cheira ele, dá banho nele, passa brilhantina, lava as cuecas, escova os dentes, troca as fraldas, ela tem que opinar sim, ela não é psicóloga? Sabe tudo.
Nem começou e a Janta já está arrumando confusão com a petralhada.
Vejo que essa mulher quer aparecer mais do que Lula.
Onde tem Pablo vitar e essa gente tem confusão. Show com gente de moral como Nelson Gonçalves eles não querem.
Você sabe que ele já morreu né alienado?
Só se for no cemitério…