martins em pauta

quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Esposa de Haddad ganha boquinha "sob medida"

Quinta, 29 de Dezembro de 2022





Foi para isso que vocês, moderninhos, dos Bairros nobres de Porto Alegre, S. Paulo e Rio de Janeiro votaram no Lula, certo?

Ana Estela já havia ganhado as manchetes em 2018 quando o colunista, Humberto Martins descobriu que ela recebeu R$ 32 mil da Fundação Josué Montello – o único problema que a referida fundação fica no Maranhão e Estela residia em São Paulo, há 3.000 km de distância. 

À época o jornalista procurou a Fundação Josué de Montello que se recusou a explicar o vinculo com Ana Estela Haddad, assim como o governo do Maranhão ao qual a fundação era ligada e o próprio PT também se recusou a dar explicações – e olha que Haddad era pré-candidato a presidência da republica à época. 

Mas nada disso interessa agora, o importante é que Ana Estela está novamente empregada, assim como Simone Tebet, que simplesmente pulou do Ministério do Meio Ambiente para o complexo Ministério do Planejamento. Claro que a expertise exigida para o Meio Ambiente é totalmente diversa da pasta do Planejamento, mas quem tá prestando atenção nesses detalhes?

O importante é que são menos duas na Carreta-Furacão, agora só faltam uns 14.998 integrantes da carreta para encaixar.

Viva, o amor venceu!

Foto de Eduardo Negrão

Eduardo Negrão

Consultor político e autor de "Terrorismo Global" e "México pecado ao sul do Rio Grande" ambos pela Scortecci Editora.


Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643