martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

sexta-feira, 17 de junho de 2022

FOTO: No RN, jovem sobe nos braços de Bolsonaro e ganha aposta que fez com petista

Sexta, 17 de Junho de 2022

Foto: Reprodução

Chamou atenção nas redes sociais, nesta sexta-feira (17), a imagem de um jovem que subiu no ombro do presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) durante sua passagem por Natal. Conforme é possível ver em uma plaquinha, a foto se tratava de uma aposta feita com um petista.

O cartaz dizia: “Presidente, apostei com um petista que ia tirar uma foto com o senhor. Quero ganhar esta aposta. Deus, Pátria, Família”.

96 FM

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Estive ontem na manifestação do Lula e também na de Bolsonaro, não tenho dúvidas de quem será eleito.

    Com o Bolsonaro estão os ricos, ou aqueles que se acham risco, vão todos, querem vencer na marra.
    Do lado do Lula, vai o povão, aqueles que elegem, era gente chegando de ônibus, gente a pé, também tinha os de carros, mais a diferença é muito grande.

    Lula vai ser o presidente do Brasil novamente.

  2. Meu amigo, que foi que aconteceu com Natal hoje kkkkkk, ontem passa um marginal, montam uma foto para aumentar o público, tem vaia na plateia, o povo vai embora cedo e hoje tem essa multidão acompanhando o presidente, só se vê gente sorrindo, camisas amarelas, aplausos, alegria kkkkkk, com certeza muitas empresas de pesquisas vão quebrar.

  3. Ô povinho imbecil é o brasileiro….levando peia de todos os lados e adorando esses políticos chibatas, kkkkkk…….
    Remem escravos !!!!!!!!

    1. Chora, babaca!!! O choro é livre!! Duvido se fosse com o sapo barbudo você tivesse revoltado! Aceita que dói menos!!! Respeita a opinião do povo!

  4. O bebum nove dedos(Luladrão) nem consegue fazer esta proeza porque toma uns goles e não conseque se equilibrar. Viva MITO 2022.

    1. Lula 22 de volta a cadeia lugar que ele nunca deveria ter saido

  5. Ease vai ser um que precisar de Dr. Newton quando ligar dois neurônios. Nesse caso é bom que não ligue nunca.

    1. Pois é, fruto das escolas de lula, uma tristeza da qual ele não tem culpa. Nos últimos dois anos fecharam as escolas, mesmo assim, se saiu melhor do que a Anta, que não sabia somar e queria ser Doutora em economia, preste atenção chiquim.

  6. Numa semana o cara tá despachando com Biden…na outra tá com um popular no cangote…o homi é realmente um mito!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    1. Só muda o nome do perfil mas o miliciano digital eh o mesmo… Talvez até bancado por algum deputado daqui e recebendo verba parlamentar pra achar a gasosa barata e defender o bandido das rachadinhas…

    1. Kkkkkkkkkkkkkk. Que o diga o recorde de gastos no cartão corporativo dele que NÓS pagamos …

    2. Muito simples e humano .Nem faz piada com as vítimas de covid.Respeitoso para com todos.Nao manda repórter calar a boca.Um homem simples e educado .

    3. Repórter não gosta escutar a verdade kkk e o gasto dele muito menor que outros governos esquerda pilantra

    1. Ou ciúme da gota, macho deixe disso, vc que se arvora a homem, fica feio esse negócio de fuxico kkkkkkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055