martins em pauta

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

A terrível e cruel ameaça da esquerda contra o Brasil! Um novo "Foro de SP" chegou

 Sexta, 03 de Dezembro de 2021

O Grupo de Puebla (grupamento de esquerda substituto do decadente Foro de São Paulo) declarou apoio ao candidato chileno à presidência Gabriel Boric.

Bom sinal ou mau agouro?

Recentemente, esse mesmo grupo comemorou a eleição de Xiomara Castro à presidência de Honduras, uma candidata com notórias ligações com a ditatura venezuelana.

Aliás no inicio de novembro o Grupo de Puebla e sua filial brasileira, o PT, também comemoraram a ‘eleição’ do narco-ditador, Daniel Ortega – apesar das incontestáveis evidencias de fraude.

Outro ‘seca pimenteira’ que está na torcida pelo comunista chileno, Boric, é o enroladíssimo ex-presidente espanhol, Jose Luiz Zapatero que está no centro de uma investigação internacional que envolve dinheiro do narcotráfico sul-americano financiando políticos na Espanha – inclusive Zapatero é suspeito de ter uma mina de ouro na fronteira da Venezuela com o Brasil.

Não contentes em torcer pela destruição do Chile, os integrantes desse suspeitíssimo Grupo tem planos para o nosso país, se liga na viagem dos comunas:

“A vitória de Lula no Brasil vai mudar o continente e a ordem mundial e oxalá uma aliança mais próxima entre o México e o Brasil, com dois presidentes socialistas num momento tão decisivo historicamente”.

Nosso país estará no centro do tabuleiro internacional em 2022, será o maior país democrático a ter eleições com proposta radicalmente diferentes.

Ou voltaremos a ser uma Republica de Bananas, com os jurássicos conceitos da esquerda, volta da corrupção pandêmica e bandidolatria em alta ou reelegeremos Bolsonaro.

A bola está com você (e)leitor.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643