martins em pauta

quarta-feira, 7 de julho de 2021

Secretário de Cultura expõe hipocrisia da turma do ‘Fique em Casa’ em festa de atriz da Globo

Quarta, 06 de Julho de 2021

O secretário especial de Cultura, Mario Frias, expôs a hipocrisia de parte da classe artística, que propaga agressivamente o ‘Fique em Casa’, mas promove festas com aglomeração.

Frias publicou, em suas redes sociais, na última segunda-feira (05), o print de uma notícia sobre o assunto:

“Coronavírus: Marina Ruy Barbosa pede que seguidores fiquem em casa: “Respeito”‘, diz a imagem.

Acontece que, neste final de semana, a atriz fez uma festa para comemorar seu aniversário de 26 anos, na fazenda de seu namorado, o deputado federal Guilherme Mussi (do Progressistas), em Capão Bonito (SP).

No evento, estavam presentes mais de 50 pessoas, e, nas imagens divulgadas, ninguém aparece usando máscara de proteção facial.

"'Fique em casa', nos diz, com ar de superioridade moral, a elite artística que adora vender virtuosismo emulado. Pena que o slogan não vale para eles, o 'fique em casa' é apenas para quem precisar trabalhar e ganhar o pão de cada dia. Eles? Áaaa, eles podem fazer farra por dias e dias”, apontou Frias.

Entre os participantes da comemoração estavam, além da aniversariante e seu namorado, a atriz Mônica Martelli e o namorado, parte da família de Mussi e da aniversariante, bem como outros amigos mais íntimos do casal.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643