martins em pauta

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Lula diz que PT tem que ocupar espaço ocupado por traficantes e pela Igreja

Segunda, 27 de Janeiro de 2020


O ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva criticou, em entrevista ao Portal UOL, a forma como as pessoas estão sendo deixadas de lado pelo Poder Público e argumentou que esse “vácuo” tem sido ocupado por traficantes e pelas igrejas Católica e Evangélica. Olhando para esse cenário, ele defendeu que o PT ocupe esses espaços.

“O que o PT tem que entender é que essas pessoas estão na periferia, oferecendo às pessoas pobres uma saída espiritual. As pessoas estão ilhadas na periferia, sem receber a figura do Estado. E recebem quem? De um lado, o traficante. De outro lado, a Igreja Evangélica, a Igreja Católica”, disse.
OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Melo
    Esse aí é o maior picareta q o Brasil já conheceu em toda sua história!
  2. Manoel
    Ele está certo! Pra quem se considera a alma mais honesta do mundo, tem adoradores E seguidores cegos e se compara a Jesus Cristo ele tem que fundar mesmo uma igreja… Quanto a se comparar com os traficantes, ele foi infeliz! Os traficantes são bem mais honestos!
  3. Toim
    Sem querer desmerecer o citado. Cadeia não recupera ninguém só piora o "canalha" Veja a comparação desse elemento
  4. Filho de Bolsonaro 02
    Te c#.
  5. PT só CANALHAS
    Esse CANALHA fala as coisas como se ele e o partido de merda dele não tivesse culpa pela situação em que o país se entontra. Luladrão e o Partido dos Trambiqueiros foram a pior coisa que aconteceu no Brasil. CANALHAS……..
    • M.D.R.
      Maior exemplo do PT, é a GOVERNADORA RN ,emprobecendo, massacrando com o funcionalismo. Esse exemplo EX-PRESIDENTE LULA, no RIO GRANDE DO NORTE ñ estar funcionando e cada vez perdendo a crebilidade, até por que, qdo. SENADORA, hoje é inversão de valores.
  6. Nordestino
    Essa desgraça e outra se apropriando da palavra de Deus.
    Vai de retro molusco
    Vá de retro Satanaro
  7. Bolsonjúnior
    Teu c…
  8. Orvalho de Cavalo
    Imaginem se fosse Bolsonaro dizendo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643