Sábado, 01 de Janeiro de 2020

Segundo informações da Polícia, a vítima tinha acabado de sair de uma lanchonete na feira livre do Vuco Vuco e quando trafegava em um veículo Polo de cor preta, foi seguido por uma dupla de moto. Os dois homens de capacetes escuros, ao emparelhar com o carro efetuaram cerca de 20 tiros de pistolas 9 milímetros e ponto 40.
Josion foi atingido em cheio, não teve tempo de fugir dos inimigos e morreu na hora dentro do veículo. Os atiradores fugiram em sentido ignorado e não foram identificados.
Em agosto de 2018, a Josion Miron foi julgado pelo Tribunal do Juri Popular e condenado a 6 anos de prisão, em regime semi aberto, por um homicídio ocorrido no Bar do Romildo em 2011 na zona rural de Mossoró. Em junho de 2019 ele e a mulher foram baleados durante uma tentativa de homicídio.
De acordo com informações da Polícia, ele também respondia na justiça por tráfico de drogas e teve um irmão assassinado em Mossoró. Após os procedimentos de perícia, o corpo de Josion Miron foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal do Itep, onde será necropsiado e depois liberado.
Este foi o segundo homicídio deste sábado 01 de fevereiro de 2020 em Mossoró. O crime será investigado pela Delegacia de Homicidios e Proteção à Pessoa (DHPP).



,
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário