martins em pauta

domingo, 26 de janeiro de 2020

8° Assassinato em Mossoró 2020: Ex-presidiário é baleado no Santo Antônio e morre ao dar entrada na UPA do bairro

Domingo, 26 de Janeiro de 2020


A violência, que andava escondida nesse início de ano em Mossoró na região Oeste Potiguar, voltou a aparecer e acidade registra mais um homicídio, o terceiro do fim de semana.

Desta vez o caso aconteceu na Rua Nicácia Costa de Araújo, nas proximidades do Supermercado Rede 10 no Bairro Santo Antônio, onde foi vítima o Ex-presidiário Antônio Tales de Melo de 29 anos de idade.

Ele foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e ainda chegou a ser socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, mas não resistiu e morreu ao dar entrada naquela unidade de saúde

Antônio Tales de Melo cumpriu pena no Fechado do Complexo Penal Agrícola Mário Negócio em Mossoró, por crime de tráfico de droga e em 2018, deixou a prisão ao receber o beneficio da justiça que lhe concedeu a liberdade por livramento condicional.

Na noite deste sábado (25) o ex-presidiário acabou sendo assassinado com vários tiros. Ainda não há informação sobre a motivação do crime e a polícia desconhece até o momento a identidade dos executores, que segundo a PM teriam sido dois homens que estavam em uma motocicleta.

O corpo do ex-presidiário será removido do necrotério da UPA e encaminhado por uma funerária para o Instituto Médico Legal do Itep, onde será examinado pelo médico legista de plantão.

A investigação do crime vai para a Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) sob o comando dos delegados, Leonardo Germano e Valtair Camilo. Antônio Tales de Melo foi a oitava vítima de crime por assassinato em Mossoró neste ano de 2020.

Fonte: Jornal da Cidade Oline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643