martins em pauta

terça-feira, 30 de abril de 2019

Laboratório da UFRN oferece bolsa de pós-graduação; valor de R$ 2.500,00 mensais

Terça, 29 de Abril de 2019

O Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde (LAIS) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de inscrições para a seleção de pesquisadores para o Projeto Desenvolvimento Científico e Tecnológico Aplicado a Esclerose Lateral Amiotrófica.

Para participar do processo é preciso ser graduado em Sistemas e Computação, Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Engenharia da Computação ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas, e estar regularmente matriculado em curso de mestrado na área de Inovação em Tecnologias Educacionais, Tecnologias Educacionais ou Computação.

O candidato convocado desenvolverá atividades de pesquisa, ensino e desenvolvimento de soluções tecnológicas direcionadas à saúde e executará atividades de formação em Tecnologias Web Front-end, Back-end e UX Designer. O valor da bolsa é de R$ 2.500,00 mensais, pelo período de 12 meses, mediante avaliação de desempenho do pesquisador, podendo a bolsa ser renovada durante o período vigente do Projeto.

As inscrições estarão abertas no período de 30 de abril a 04 de maio e devem ser efetuadas através do site do Laboratório, onde os candidatos precisam submeter os documentos listados no edital do processo.

Com informações da UFRN


Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643