martins em pauta

domingo, 6 de janeiro de 2019

Bolsonaro desmascara nova fake news fortíssima da Globo

Domingo, 06 de Janeiro de 2019


Neste sábado (5), o site do jornal O Globo publicou mais uma notícia fake de baixo nível sobre o presidente Jair Bolsonaro.

Na matéria, o jornal afirma que Bolsonaro "atacou", pelas redes sociais, o poste de presidiário Fernando Haddad, publicando frases com o seguinte teor: "fantoche do presidiário corrupto", o PT "quebrou o Brasil de tanto roubar", etc.

Entretanto, o que O Globo omitiu ao divulgar, foi o fato de que Bolsonaro estava apenas respondendo aos ataques iniciados pelo próprio Haddad:



De Philipp Lichterbeck da Deutsche Welle: “No Brasil, está na moda um anti-intelectualismo que lembra a Inquisição. Seus representantes preferem Silas Malafaia a Immanuel Kant. Os ataques miram o próprio esclarecimento”.https://p.dw.com/p/390wA?maca=pt-BR-Twitter-sharing … Brasil, um país do passado



Em resposta a Haddad, Bolsonaro detonou:


Haddad, o fantoche do presidiário corrupto, escreve que está na moda um anti-intelectualismo no Brasil. A verdade é que o marmita, como todo petista, fica inventando motivos para a derrota vergonhosa que sofreram nas eleições, mesmo com campanha mais de 30 milhões mais cara.


Em seguida, O Globo publicou a matéria e Bolsonaro alertou seus seguidores no Twitter sobre a "Fake News fortíssima":

O Globo, com tantas fake news disparadas contra Bolsonaro, já demonstra seu desespero frente ao novo governo, que já sinalizou sua firme disposição em realmente acabar com as verbas milionárias que governos anteriores costumavam repassar à emissora.


da Redação

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643