martins em pauta

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Delegado que comanda inquérito de criminoso de Bolsonaro em atentado foi assessor de Fernando Pimentel(PT)

Segunda, 24 de Setembro de 2018

POLÊMICA, POLÍCIA, POLÍTICA
Resultado de imagem para imagem do marginal adelio bispo

Responsável pelas investigações do atentado a Jair Bolsonaro, o delegado Rodrigo Morais Fernandes chefiou por dois anos a Assessoria de Integração das Inteligências da Secretaria de Defesa Social (Segurança Pública) do governo de Fernando Pimentel.

Há dois anos, virou alvo da imprensa ao ser enviado por Pimentel para assistir ao Super Bowl, na Califórnia (EUA). Na ocasião, o governo alegou que Fernandes coordenava em Minas Gerais a comissão das Olimpíadas Rio-2016.

Morais também foi por alguns meses diretor de Inteligência da Secretaria Extraordinária para Grandes Eventos, criada no governo Dilma. Há três meses, foi condecorado por Pimentel com a Medalha Alferes Tiradentes.

O Antagonista / Blog do BG

OPINIÃO DOS LEITORES:

  1. Jota
    A esquerda estar desesperada, entrou em parafuso de rosca sem fim, são capazes de tudo para não largar o osso, povo brasileiro, honestos, que pensam num futuro melhor para nossos filhos e netos, temos a maior arma contra esses esquerdopatas, VAMOS DESCARREGAR NO 17 e liquidar essa no primeiro turno. Acorda Brasil
  2. Jorge
    Nesse PT é só bandido de alta periculosidade, todos os crimes d3 morte que vem cometendo ao longo desses últimos quase trinta anos, nenhum foi descoberto, vejamos: Celso Daniel e Toninho, dois prefeitos, Eduardo Campos,,Teori Zavascki,, delegado que foi investigar a morte de teoria é morto também, , vários relatores da Odebrecht são mortos inclusive a mulher de um deles Roni Mendes. Portanto essa quadrilha tem que ser muito melhor investigada docontrario isso não vai da em nada mais uma vez. Enos mafiosos continuam no comando
  3. Patricia
    E o que tem a ver isso com o atentado ao semi Deus? 😂😂😂
    • Rivandro
      Estão vendo porque o Brasil se perdeu na impunidade?? Pessoas assim, não entendem o significação da palavra isenção. Assim como Toffoli e Lewandowski, ex advogados do PT se dizem isentos para julgar ações dos ex patrões, ou seja, do PT.
      Mas se fosse algo parecido com Bolsonaro, o mundo vinha abaixo, seria uma imoralidade, um absurdo uma pessoa que trabalha pra ele, investigar ou julgar alguém no PT.
      Como dizem: "Quando você vê pessoas apavoradas com a presença de um militar e dão apoio e fazem referência a um presidiário, constata-se que o país afundou na lama da ilegalidade"
      MUDA BRASIL!!
  4. Dr. Thiago Leão
    Queria saber qual a lógica dos bolsominos. Seguindo a mesma lógica, Bolsonaro já apoiou Lula em uma das suas campanhas, é ladrão do mesmo jeito que o molusco. Não tem lógica, o candidato de vocês é um Collor piorado, 30 anos mamando e não fez NADA. João amoedo é a melhor opção, "MITO", já perdeu
    • Carlos Augusto Costa
      Diante de suas colocações, fica impossível discutir questão de lógica, você não tem o menor conhecimento disso, nem sabe o que isso significa.
      PROVE o que fala contra Bolsonaro, quando que ele foi ladrão?
      Se quer votar em filhote de BANQUEIRO é problema seu!
      Se quer votar em quem NUNCA teve experiência política, é problema seu!
      Se quer ajudar a esquerda a vencer, SERÁ PROBLEMA SEU EM FUTURO BREVE!
      Em Cuba e na Venezuela, todo "DOUTOR" GANHA IGUAL AO COVEIRO. Numa sociedade igual e justa!
  5. Sérgio Dias
    Na entrevista ele disse que era. Agora a máscara caiu. O PT é uma máfia bem lubrificação, está em todo lugar. Um cabra daquele ia fazer um atentado desse sozinho, nunca. Acredite quem quiser.
  6. Arcanjo
    Xiii acho que caberia a PF fazer outro inquérito e colocar alguém sem nenhum vinculo com partido político.
    Uma forma de não deixar nenhuma dúvida quanto a lisura da investigação.
    Acredito que o atual delegado seja honesto, mas para não deixar dúvidas deveria trocar de delegado.
  7. Araújo
    O final todos nós já sabemos. Nesse puteiro chamado Brasil, tudo é levado na sacanagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643