martins em pauta

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Mais Informações: 142° Homicídio em Mossoró 2018: Ex-presidiário é executado a tiros dentro Barbearia no Bairro Boa Vista

Segunda, 23 de Julho de 2018

ImagemApós 10 dias sem registro de homicídio em Mossoró, a cidade, quebrou a aparente tranquilidade e voltou a registrar mais um caso de crime contra a vida . O caso aconteceu na manhã desta segunda feira 23 de julho de 2018, dentro de uma Barbearia, localizada na Rua João leite próximo a escola Manoel Assis no Bairro Boa Vista.

A vítima identificada como Cristian dos Santos Cortes 26 anos que segindo informações saiu da prisão recentemente foi executado a tiros quando cortava o cabelo na Barbearia.

Segundo a PM além de Cristian que cortava o cabelo, mais dois clientes estavam no prédio, a espera, de sua vez, quando dois homens chegaram, um entrou no salão, enquanto que o outro ficou dando cobertura no lado de fora.

O criminoso mandou que os clinetes e o cabeleleiro se fastassem e quando sairam do local, o homem armado atirou três vezes na cabeça da vítima que morreu no local. Após o crime os dois homens fugiram e não foi informado o tipo de transporte utilizado pelos acusados no crime.

De acordeo com a delegada Liana Aragão, da Homicídios, Cristian esteve preso durante dois anos e chegou a usar tornozelelra eletrônica, mas já havia retirado o equipamento. No local a perícia criminal recolheu três projéteis que estavam no piso do salão.

Após os procedimentos no local, o corpo do ex-presidiário foi removido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal do ITEP para se necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Mossoró passa a contabilizar 142 homicídios em 2018. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.




Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055