martins em pauta

domingo, 22 de julho de 2018

Chacina deixa seis mortos em Nísia Floresta na região Metropolitana de Natal no Rio Grande do Norte



Cinco das seis vítimas morrerem em frente desta casa (Foto Whatsapp)

Seis homens foram mortos, a tiros em uma chacina ocorrida na noite deste sábado,21 de julho de 2018 no município de Nísia Floresta, cidade localizada na Região Metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte.

Segundo informações da Polícia Militar, as seis vítimas estava conversando na frente de uma casa de esquina no cruzamento das Ruas das Flores com a Nossa Senhora do Ó, quando foram surpreendidas pelos criminosos que chegaram e atiraram em direção a todos que estavam no local.

De acordo com a PM Cinco pessoas morreram no local e uma sexta foi socorrida para o hospital, porem não resistiu a gravidade dos ferimentos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

As vítimas foram identificadas como pela polícia como, Arlindo Júnior, de 18 anos de idade, Jackson Nascimento, 16 anos, Anderson Júnior Rodrigues do Nascimento, de 17 anos, Maxuel Bento Gonçalo de Lira, 19 anos, Gean Nonato Nascimento, de 33 anos, e Fabrício Silva, de 16 anos.

A Polícia ainda não sabe o que teria motivado a execução das seis pessoas, já que no local ninguém quis dar informações. Os cinco corpos foram removidos pela equipe do ITEP e serão necropsiadas no Instituto de Medicina Legado do órgão em Natal.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643