martins em pauta

segunda-feira, 21 de maio de 2018

POLÍCIA MILITAR RECUPERA TRÊS CARROS COM QUEIXA DE ROUBO EM MOSSORÓ-RN

Segunda, 21 de Maio de 2018



Três carros roubados, foram localizados e recuperados pela Polícia Militar, neste domingo 20 de maio em Mossoró no Grande do Norte.
No início da manhã deste domingo 20 de maio de 2018,a VTR dos Abolições, composta pelo Cb Arimatéia e o Cb Lúcio foi acionada pelo Centro Integrado de Operações e Segurança (CIOSP),para uma ocorrência onde com característica de abandono se encontrava em estrada carroçável por trás da empresa Refimosal.
Quando os policiais chegaram no local encontraram um veículo Fox de cor prata, ano 2014 com placas NQF-7892, com queixa de roubo. A PM foi informada de que o carro teria sido roubado na noite de sábado (19) de um comércio localizado na Rua José Damião no Bairro Santo Antônio. Os assaltantes levaram, além do carro, alguns objetos do estabelecimento comercial.

Já no início da tarde, policiais, da Força Tática localizaram dois veículos com queixa de roubo, que estavam abandonados em um local de matagal por trás da empresa Jodiesel, as margens da BR 304 sentido Fortaleza.

Os dois veículos Fiat Siena brancos com placas NRC-8628 e OWC-8199, estavam distantes um do outro, mas na mesma região. Um dos carros havia sido roubado na manhã de hoje (20) de um taxista.

Os três veículos recuperados pela PM neste domingo foram apresentados na Delegacia de Plantão que adotará os procedimentos cabíveis, ou seja serão devolvidos aos legítimos donos.




Fonte: passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643