martins em pauta

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Idoso é morto a tiros no Dom Jaime Câmara em Mossoró-RN

Quarta, 19 de abril de 2017

José Marcelino Cassiano de 65 anos, morto no Dom Jaime Câmara, foi o 76º Crime Violento Letal Intencional em Mossoró em 2017


José Marcelino Cassiano “Zé Maçal” de 65 anos de idade, morto a tiros, na Rua da Tulipas, no Dom Jaime Câmara no início da noite de hoje, 18 de abril, em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Segundo informações, ele caminhava pela rua, próximo da sua casa, quando foi surpreendido por dois elementos de motocicleta. A equipe pericial, identificou 07 perfurações de entra e saído no corpo do idoso, sendo 03 numa das pernas e 04 na região abdominal. Segundo o perito criminal, Eduardo Alexandre, José Marcelino foi executado sem chance de defesa.

O idoso tinha envolvimento com Justiça acusado de estupro de vulnerável.

Existem relatos que em janeiro de 2014, “Zé Maçal” estava bebendo em casa com um amigo e esse amigo teria ouvido quando ele mandou uma menina, filha do tal amigo, vestir uma roupa. Vizinhos afirmam que ele teria reclamado com uma adolescente, mas o pai da menina, na época com 08 anos, prestou queixa e o idoso, foi para a cadeia.

“Zé Maçal” cumpria a pena que lhe foi imposta e quando saiu sofreu uma tentativa de homicídio em casa. Criminosos quebraram suas mãos bala.

Mais recentemente o idoso, sob efeito de bebida, teria dado um empurrão num adolescente e teria discutido com familiares do mesmo. A polícia não sabe se existe registro dessa ocorrência em delegacias e só as investigações, vão dizer se existe relação das ocorrências com a sua morte na noite de hoje.



Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643