martins em pauta

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Suspeita de tramar morte do ex-marido é presa por determinação da justiça

Sexta, 20 de Janeiro de 2017


A Justiça da comarca de Mossoró, expediu,esta semana um mandado de prisão contra Sadja Jayana Lopes Montenegro de 25 anos, suspeita de envolvimento na morte do ex-marido Tiago Wanderley Martins da Silva, que tinha 30 anos de idade,ocorrida em março de 2016. 

A investigada foi presa após se apresentar com seu advogado diretamente na justiça e como já havia um mandado de prisão ela foi encaminhada ao Pavilhão Feminino da Penitenciária Mário Negócio. 

A investigação do caso tramitou na Delegacia de Furtos e Roubos, uma vez que o crime, segundo a Polícia Civil teve características de um suposto latrocínio (roubo seguido de morte), pois o autor do disparo fugiu após o crime em uma moto Biz da dona da casa.

O delegado adjunto da especializada André Henrique que conduziu o inquérito, pediu a prisão preventiva de Sadja Jayana, por entender que ela e o atirador, já identificado pela Polícia, tramaram a morte de Tiago Wanderley. 

A vítima era dono de um Lava Jato e foi assassinado com um tiro no olho,na madrugada do dia 31 de março de 2016, quando chegava na casa da ex-mulher no loteamento Santa Helena em Mossoró e segundo relatos de testemunhas ao inquérito policial, Tiago teria ido deixar uns espetinhos porque sua ex-mulher teria lhe pedido pelo telefone.

De acordo com o delegado, o autor do disparo que matou Tiago Wanderley, ainda não foi localizado, mas o mandado de prisão dele também já foi expedido pela Justiça.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643