Quinta, 19 de janeiro de 2017
Pobre Mossoró!
Do Blog Carol Ribeiro

Governador inaugurou escola semana passada (Foto: Rayane Mainara)
O Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnológica de Mossoró fez parte da agenda positiva do governador Robinson Faria (PSD), realizada na semana passada em Mossoró. Apesar de entregue, a escola que deve dar oportunidade de formação técnica profissional à população, não tem perspectivas de quando deve passar a funcionar.
A conclusão é dada após afirmação do coordenador do Sindicato dos Trabalhadores em Educação, Rômulo Arnauld, em entrevista no programa Cenário Político desta noite, no Canal 10 da TCM – TV Cabo Mossoró.
“Não foi feita seleção. São 10 escolas técnicas. Segundo o Governo estão quase prontas. Mas é um problema, porque são professores com áreas específicas e não temos no plano de carreira. Não existe fundamentação jurídica, legal, para inserir esses profissionais. O governo tem que cuidar melhor dessa situação”, declara Rômulo Arnaud.
Nota do Blog Carlos Santos – Essa obra se arrasta desde a gestão Rosalba Ciarlini (PP). Foi iniciada e com cerca de três meses houve paralisação por falta de pagamento à construtora.
Passou cerca de um ano e oito meses paralisada, sob a alegação de que projeto passava por “readequação”.
O lengalenga continua.
Pobre Mossoró!
Fonte: Carlos Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário