martins em pauta

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Morador de rua é esfaqueado na Praça dos Hospitais em Mossoró-RN

Quarta, 04 de Janeiro de 2017


Um desentendimento entre moradores de rua termina em tentativa de homicídio. O caso foi registrado pela Polícia Militar na noite desta terça feira 03 de janeiro na praça dos Hospitais no bairro Santo Antônio em Mossoró RN. 

A vítima identificada pela PM como Fábio Dantas de Morais de 38 anos, foi atingido com uma cutilada de faca peixeira na região do abdômen depois que se desentendeu com outro morador de rua conhecido, segundo a vítima como Galeguinho do Hotel Caraúbas. 

A Polícia Militar foi informada no local do ocorrido, pela companheira de Fábio que Galeguinho, furou seu marido sem nenhum motivo. "Simplesmente ele chegou e deu uma facada em Fábio e depois evadiu-se do local", disse a mulher. 

A vítima foi socorrida por uma Unidade de Suporte Avançado (ALFA) do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo o médico intervencionista (MI) o seu estado de saúde é estável. 

Policiais da VTR 233 (Cabo Ocimar e SD Santos Neto) realizaram buscas na região, mas não conseguiram localizar o suspeito.




Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643