Quinta, 05 de janeiro de 2016

Um crime brutal chocou a população de Umuarama na noite desta quarta-feira (4). O adolescente Guilherme Sela, 16, foi sequestrado por três criminosos que invadiram e roubaram a residência da família, no parque Cidade Jardim. Levado até um ponto isolado, próximo à PR-323 e ao trevo de acesso à cidade, ele foi morto a facadas. Segundo a polícia, o corpo apresenta sinais de tortura.
O adolescente estaria sozinho em casa, pois a mãe e o irmão passam férias no litoral catarinense e o pai, um policial militar, está de serviço fora da cidade. Após roubarem alguns bens, os assaltantes utilizaram o carro da família, um Corolla, para fugir. O veículo foi abandonado após um acidente na PR-323, por volta das 20h. No interior, além de objetos furtados, várias munições.
O corpo de Guilherme foi localizado por volta das 23h.
Consternado com o crime, o diretor administrativo do IML, Castelar Paulino Rodrigues, explicou que o relatório preliminar aponta que o jovem teve várias perfurações por faca e uma das orelhas cortadas.
Um suspeito, Mateus Gonçalves, 19, foi preso nas imediações do parque de exposições Dario Pimenta Nóbrega. Ele nega participação.

O cerco mobilizou um grande efetivo. Após várias horas, a dupla, que estava escondida em um matagal, reagiu à aproximação dos policiais e acabou morta.
Confira no vídeo abaixo a entrevista em que o delegado Pedro Fontana e comandante da PM, major Letrinta, esclarecem a sucessão de episódios: 

http://www.obemdito.com.br/
Fonte: O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário