martins em pauta

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Filho de PM é sequestrado e torturado até a morte. Dois suspeitos morrem em confronto

Quinta, 05 de janeiro de 2016


Um crime brutal chocou a população de Umuarama na noite desta quarta-feira (4). O adolescente Guilherme Sela, 16, foi sequestrado por três criminosos que invadiram e roubaram a residência da família, no parque Cidade Jardim. Levado até um ponto isolado, próximo à PR-323 e ao trevo de acesso à cidade, ele foi morto a facadas. Segundo a polícia, o corpo apresenta sinais de tortura. 

O adolescente estaria sozinho em casa, pois a mãe e o irmão passam férias no litoral catarinense e o pai, um policial militar, está de serviço fora da cidade. Após roubarem alguns bens, os assaltantes utilizaram o carro da família, um Corolla, para fugir. O veículo foi abandonado após um acidente na PR-323, por volta das 20h. No interior, além de objetos furtados, várias munições. 

O corpo de Guilherme foi localizado por volta das 23h. 

Consternado com o crime, o diretor administrativo do IML, Castelar Paulino Rodrigues, explicou que o relatório preliminar aponta que o jovem teve várias perfurações por faca e uma das orelhas cortadas. 

Um suspeito, Mateus Gonçalves, 19, foi preso nas imediações do parque de exposições Dario Pimenta Nóbrega. Ele nega participação. 

Os outros dois suspeitos de envolvimento na morte do adolescente Guilherme Sela, 16, foram mortos em confronto com policiais na manhã desta quinta-feira (5) em Umuarama. 

O cerco mobilizou um grande efetivo. Após várias horas, a dupla, que estava escondida em um matagal, reagiu à aproximação dos policiais e acabou morta. 

Confira no vídeo abaixo a entrevista em que o delegado Pedro Fontana e comandante da PM, major Letrinta, esclarecem a sucessão de episódios:

http://www.obemdito.com.br/

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643