martins em pauta

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

217º Homicidio em Mossoró 2016: Homem executado a tiros dentro de casa no bairro Paredões

Terça, 20 de Dezembro de 2016


A violência desenfreada que assola a cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, faz mais uma vítima e aumenta as estatísticas de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), no ano de 2016. 

Um popular identificado como Paulo Robson de Morais, natural de Mossoró, com 27 anos de idade, foi executado com cerca de 8 tiros de pistola calibre ponto 40 dentro de sua casa, na Rua Dom Pedro II no bairro Paredões. 

O crime aconteceu por volta das 21h20min desta segunda feira 19 de dezembro de 2016 e segundo informações de testemunhas a vítima tinha acabado de chegar em casa com a esposa e filhos, quando dois homens em uma moto Pop de cor escura, chegaram e pararam em frente a residência. 

Um dos ocupantes da moto desceu e chamou na porta pelo nome de Paulo e quando ele foi para atendê-lo que abriu a porta, o homem começou a atirar em sua direção. A vítima ainda tentou correr para dentro de casa, mas foi executada. 

A perícia criminal recolheu várias capsulas de pistola ponto 40 que ficaram espalhadas pela casa. O perito criminal Joaquim Guimarães, informou que a vítima foi atingida com pelo menos oito disparos, a maior parte na região da cabeça. 

A Polícia Militar fez o isolamento do local de crime, até a chegada das equipes do ITEP e da Delegacia de Plantão. O delegado Roberto Moura, informou que a polícia ainda não tem uma linha de investigação e que só após conversar com familiares é que poderá ter uma posição em relação a motivação do crime. 

O delegado fará um relatório sobre o que colheu de informações e o encaminhará à Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que vai investigar o caso. 

No Tribunal de Justiça do RN constam dois processos contra a vítima, um por tráfico de drogas e outro por posse de entorpecente para consumo, mas ambos já foram arquivados. 

O corpo de Paulo Robson foi removido após a perícia para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. Mossoró chega nesta segunda feira (19) aos 217 homicídios no ano.






Fonte: Fim da linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643