martins em pauta

sábado, 5 de novembro de 2016

191ª morte violenta em Mossoró em 2016: Ex presidiário envolvido com trafico de droga é morto a tiros nas Malvinas.

Sábado, 05 de novembro de 2016


Jean Carlos da Mota, 45 anos de idade, porteiro, residente no bairro Malvinas em Mossoró, foi morto vítima de disparos de arma de fogo na manhã de hoje 05 de novembro de 2016, no bairro onde morava. 

Segundo informações, Jean estava sentado numa esquina da Rua Coronel Germano e foi surpreendido por dois criminosos que chegam de motocicleta e sem qualquer conversa, efetuaram vários disparos de pistola. Os elementos abandonaram a motocicleta, com queixa de roubo e tomaram outra pra fugir do local do crime. 

Jean ainda chegou a ser socorrido, mas morreu momentos depois na Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel. 

A Polícia não tem informações sobre a motivação do crime e nem dos possíveis acusados, mas acredita que a morte de Jean tenha relação com o tráfico de drogas 

No mês de janeiro passado, Jean foi vitima de uma tentativa de homicídio sua residência na Rua Moisés Sesion no Dom Jaime Câmara em Mossoró. Segundo informações, ele foi surpreendido por dois elementos que chegaram de motocicleta. Ele lutou com o atirador e foi baleado, mas conseguiu escapar.

Em setembro de 2013, ele foi detido por Agentes da Policia Federal, quando chegava em Mossoró pela RN-117, transportando, 14 quilos de entorpecentes, sendo 12,5k de Maconha prensada em tabletes e 1,5k de Crack 


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643