martins em pauta

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

190ª Morte violenta em Mossoró: Jovem é executado com 06 tiros de revolver na cabeça, no Vingt Rosado

Sexta, 04 de novembro de 2016


A morte violenta de número 190 foi registrada na manhã de hoje, 03 de novembro de 2016 em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu por volta de 7:30hs da manhã, num conjunto em construção ao lado da 3ª etapa do conjunto Vingt Rosado. 

Felix Joanderson Ferreira da Costa, de 23 anos de idade, natural da cidade de Umarizal e residente no Vingt Rosado em Mossoró, foi morto com cerca de 06 disparos de revolver na cabeça, sentado na área de uma casa onde estava trabalhando como servente. 

Segundo informações, no momento ele estava merendando, quando foi surpreendido e morto por dois elementos que estavam de motocicleta. Os elementos teriam passado na frente da casa observando e pouco tempo depois voltaram para cometer o crime. 

Quanto a motivação, a polícia tem duas informações possíveis: 

A primeira seria o envolvimento de “Joanderson” com galera de torcidas organizadas de times de futebol. 

A segunda e a mais provável, Joanderson e um amigo, Marcelo Alves Correia, teriam “delatado” “feito a entregue” “dedurado” os elementos que cometeram um crime de homicídio no conjunto Vingt Rosado, no dia 16 de fevereiro passado. Na ocasião dois irmãos, Erivan Junior dos Santos faria de 22 e Fábio Mendonça dos Santos de 20, foram baleados na calçada de uma residência, na Rua Dr Epitácio de Carvalho. 

Erivan foi encontrado morto com cerca de 03 disparos no muro da casa. Fabinho foi encontrado caído na sala, com um tiro na cabeça. Ele recebeu atendimento no local pela equipe do Samu e foi levado para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu. Lembra? 

Marcelo Alves Correia, “Zig” de 19 anos de idade, amigo de Joanderson, foi morto no estacionamento de Junior’s Bar no Bom Jesus, na madrugada do dia 05 de junho passado. Ele que morava na Rua Joel Dantas, no bairro Belo Horizonte, foi alvejado com três disparos de arma de fogo, todos por trás e morreu no local:

Segundo informações de amigos, Joanderson teria confessado que estava sendo ameaçado. Os amigos e familiares informaram que ele não tinha envolvimento com outro tipo de crime. A equipe de pericia criminal localizou as capsulas deflagradas pelos criminosos.

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643