martins em pauta

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

189ª Morte violenta em Mossoró-RN: Jovem é morto e seu pai baleado, no bairro Barrocas

Quarta, 02 de Novembro de 2016


A cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte, voltou a registrar mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo. Na manhã de hoje, 02 de novembro, o jovem Elias Azevedo da Rocha Filho, “Mimiu” de 29 anos de idade, foi morto na frente de sua casa na Rua Artur Bernardes no bairro Barrocas e durante o atentado, seu pai Elias Azevedo da Rocha de 70 anos, foi atingido pelos disparos. 

Seu Elias foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Santo Antônio e depois dos primeiros socorros foi transferido para o hospital Tarcísio Maia. A policia acredita que o alvo dos criminosos era o filho. 

Segundo informações que chegaram ao Centro de Comando da Policia Militar, 04 elementos numa hilux branca chegaram ao local efetuando disparos de arma de fogo. Marcas deixadas no local do crime indicam que os criminosos utilizaram dois tipos de armamento, um que utiliza cartucho e pistolas. 

A Polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime, mas tem informações que “Mimiu” tinha passagem por crime de homicídio em 2013:  Por porte ilegal de arma de fogo e trafico de drogas. 

A perícia criminal identificou três perfurações provocadas pelos disparos, mas no local não foi possível identificar calibre da arma utilizada. 



Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643