martins em pauta

sábado, 8 de outubro de 2016

MARTINS -RN: FESTA SURPRESA DE AMIGOS NO ANIVERSÁRIO DE DR. NETINHO EMOCIONA A TODOS

Sábado, 08 de outubro de 2016

Depois de concorrer as eleições municipais deste dia 02 de outubro de 2016, Dr Netinho foi surpreendido com uma verdadeira multidão que lotou o Sitio de Dr. Addison Xavier no bairro Lagoa Nova, em uma festa surpresa ontem; 07 data do seu aniversario, estiveram presentes o Vereador Junior Teixeira seu companheiro de chapa, todos os candidatos a vereadores, os vereadores reeleitos Cabecinha , Bibiu, e Erasmo representado por sua filha Patricia e o vereador eleito Ercílio e outras lideranças. O ponto emocionante da festa foi na chegada do Dr. Netinho que os presentes correram ao seu encontro para abraçá-lo aplaudindo e cantando o refrão , "Agora é o Dr, Agora é o Dr.".

Fizeram uso da palavra várias lideranças, e os candidatos que a vereados agradeceram a votação recebida, como no caso,  Helena de Clemente, Jasson, Patrício, o vereador eleito Ercílio e os vereadores reeleitos Bibiu e Cabecinha.

Dr. Netinho, acompanhado de sua esposa Renata e sua Filhinha também agradeceu pela bonita festa e disse que está a disposição dos amigos e das famílias martinense e que veio para ficar ao lado do povo, agradecendo a acolhida e o apoio que foi lhe foi dado nessa cidade que ele aprendeu a amar!!


 O Dr recedendo Homenagens de jovens







Um comentário:

  1. Parabéns pelo seu dia, que Deus abençoe sempre, Te der muita saúde e paz.e continue lutando para uma Martins melhor...abraços Louzinha Estaleiro. ...

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643