martins em pauta

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Preso acusado de matar gêmeos em São Miguel do Araguaia

Sexta, 12 de agosto de 2016


Antônio Ribeiro Barros foi preso na manhã desta quarta-feira (10), na zona rural de São Miguel do Araguaia. Ele estava escondido em um buraco na fazenda onde trabalhava como vaqueiro. A informação é da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de Goiás (PMGO). Ele é acusado de matar os filhos gêmeos, de 11 meses, da ex-namorada, Thais Araújo Oliveira de Paula, além de esfaquear a mãe das crianças. O crime ocorreu na madrugada da última segunda-feira (8).

O homem será encaminhado para a Delegacia de Porangatu. Segundo a PM, ele não resistiu à prisão e não estava armado. 

Entenda o caso 


Inconformado com o fim do relacionamento, Antônio esfaqueou Thaís no rosto, nas costas e no pescoço e jogou os filhos gêmeos dela, David Luiz e Lucas Felipe, contra a parede. Os dois bebês de 11 meses morreram por volta de quatro horas da manhã, vítimas de traumatismo craniano.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, a partir de solicitação dos vizinhos. No local, os policiais encontraram Thaís no chão, chorando, sangrando e segurando os bebês. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os três foram encaminhados ao hospital. No entanto, os bebês não resistiram aos ferimentos e morreram, já Thaís recebeu alta no mesmo dia.

O delegado responsável pelo caso, André Luiz, afirma que o suspeito deve ser indiciado por duplo homicídio qualificado e tentativa de homicídio. O investigador já ouviu a mãe dos bebês. “Ela disse que teve um relacionamento com o rapaz, mas terminou e ele não aceitou a separação dela. A partir daí, ele começou a ameaçá-la. Ela não chegou a procurar a delegacia e solicitar as medidas protetivas da Lei Maria da Penha”, contou.

Após o ataque, o suspeito fugiu. Desde o crime, agentes da PM faziam rondas na região para encontrá-lo. A PM chegou a divulgar imagens do assassino e pedir a colaboração da população para que ele fosse capturado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643