martins em pauta

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Mossoró-RN: Elemento toma cerveja e depois assalta o dono da bebida.

Segunda, 08 de agosto de 2016






























O Centro de Operações da Policia Militar de Mossoró, “Copom” acionou uma equipe da Força Tática, composta pelos Sd’s Wellington, Nojosa e Paulo Silva, para uma ocorrência de assalto, no bairro Quixabeirinha, no início da noite de hoje, 07 de agosto. 

O acusado, Ítalo Patrick Pereira da Costa, de 26 anos de idade, residente na Rua Isabel Maria Fernandes, foi detido com um simulacro de arma de fogo, feito de madeira 

Na Rua Dolores do Carmo Rebouças, ele tomou uma cerveja com um morador e depois tomou de assalto, uma camisa e 10 dez reais da vítima. 

A segunda travessura do acusado ocorreu, momentos depois na Rua Pedro Moisés Dantas, no mesmo bairro. Numa casa o elemento tomou um boné, um chinelo e um óculos. 

Quando Ítalo se preparava para fazer o terceiro assalto, foi preso e conduzido para a Delegacia de Plantão pela equipe da Força Tática 04. 

Ele deverá dizer ao Delegado onde pretendia chegar assaltando com uma arma de brinquedo, mas segundo a polícia, o acusado é acostumado a pratica desses delitos.


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643