martins em pauta

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Justiça manda prender jovem acusado de matar montador de móveis dentro de circo em Mossoró/RN

Sexta, 29 de Janeiro de 2016

Renê Jeferson diz que matou para vingar a morte do pai

Agentes da Delegacia de Homicídios-DEHOM, cumpriram no início da tarde desta sexta feira 29 de janeiro, mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça, em desfavor de Renê Jeferson Alves da Silva de 20 anos de idade acusado de homicídio. 

Segundo consta no inquérito da DEHOM, que apurou o caso, na noite de 24 de outubro de 2015, por volta das 22h50min, Gildemar da Silva Rocha de 26 anos, montador de móveis, foi surpreendido e morto com disparos de arma de fogo, quando comprava pipoca para uma filha menor de idade dentro de um circo. 

O crime aconteceu na Rua Francisco Pascoal, no bairro Santo Antônio em Mossoró RN, onde o circo estava instalado. Durante as investigões, a equipe da Delegacia de Homicídios chegou, através de depoimentos e outras evidências, a autoria do assassinato. 

A investigação apontou a pessoa de Renê Jerfersson Alves da Silva como autor dos disparos que mataram o montador de móveis. Renê chegou a ser preso e confessar o crime, mas foi liberado por ter livrado o flagrante e não havia mandado de prisão contra o mesmo. 

Segundo a Dehom o mandado de prisão foi expedido nesta quinta feira (28) e cumprido no início da tarde desta sexta feira. Renê foi preso em casa no bairro Santo Antônio e conduzido à sede da Dehom e em seguida encaminhado ao ITEP para exame de corpo delito e posterior conduzido à Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça.


Gildemar da Silva foi morto quando comprava pipoca para filha menor de idade


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643