martins em pauta

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Dupla é detida pela PM após assaltar e balear motorista de caminhão baú em Mossoró

Quarta, 27 de Janeiro de 2016


José Lourenço da Silva Costa nega seu envolvimento no assalto

Uma ação rápida dos policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas -Rocam sob o comando do sargento Renixon com apoio dos soldados Alan e Nogueira conseguiu prender uma dupla após assalto por volta das 06h20min desta manhã de quarta feira. 

Segundo a polícia um motorista seguia em um caminhão Baú para fazer entrega de mercadorias na área do bairro Malvinas quando foi interceptado por dois individuos armados de espingarda de cartucho. 

Os dois subiram na cabine do carro e anunciaram o assalto e antes mesmo do motorista reagir, já disparando contra o mesmo que foi atingido nas costas,sem gravidade. 

Os indivíduos levaram Mil reais e alguns pertences do motorista e de seu ajudante. Policiais da ROCAM com apoio da RP 1203 e Oficial de Operações do 12º BPM foram acionados e conseguiram localizar e prende os supeitos. 

José Lourenço da Silva Costa de 22 anos natural de Fortaleza - CE e residente no bairro Malvinas foi preso e um menor de 17 anos apreendido e encaminhados à Defur. Segundo o delegado da Especializada Dr. Luiz Fernando José Lourenço já era procurado por roubo à UBS do conjunto Vingt Rosado. 

A arma, uma escopeta 12 de fabricacão caseira, utilizada no crime foi apreendida e encaminhada à Defur juntamente com o caminhão roubado. O dinheiro e os pertences levados das vátima não foram recuperados. O motorista recebeu atendimento na Unidade de Pronto Atendimento-UPA do São Manoel e depois liberado.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643