martins em pauta

domingo, 22 de novembro de 2015

Idoso de 80 anos tem morte por envenenamento no bairro Santo Antonio em Mossoró.


Domingo, 22 de novembro de 2015


O aposentado José Pedro Neto conhecido como Zé Pascoal de 80 anos de idade, morador da rua Manoel Gregório da Silva no bairro Santo Antonio em Mossoró RN, morreu na manha deste domingo 22 de novembro de 2015, vitima de envenenamento.

Segundo infirmações de familiares, Jose Pascoal teria chegado em casa na noite de sábado, depois de ingerir bebida alcoólica e teve um desentendimento com sua família. Os familiares sairão de casa, deixando ele sozinho e foram dormir em uma casa de parentes no mesmo bairro.

Quando retornaram na manhã deste domingo (22) encontraram o idoso morto. Os médicos do Samu foram acionados onde constataram o óbito. Ao lado da rede foram encontrados uma faca e uma caixa de veneno de rato (Chumbinho).

A PM foi acionada para isolar o local até chegada da equipe da Delegacia de Plantão e os peritos do ITEP. O corpo foi removido para a sede da Unidade Pericial onde será submetido a exames, para identificação da morte, se o envenenamento foi de forma voluntária ou provocada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643