martins em pauta

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Ação na agência do Banco do Brasil em Natal

Terça, 24 de novembro de 2015 


Dupla é presa depois de sequestro relâmpago 


POR THAISA GALVÃO

Não foi assalto à agência do Banco do Brasil que a polícia tentou evitar agora há pouco na avenida Ayrton Senna, em Natal.

Os policiais foram à agência para prender uma dupla que estava com uma vítima de sequestro relâmpago.

Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), do Centro Integrado de Operações Aéreas e policiais civis da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DEFUR) atuaram em conjunto e prenderam Gilson Gabriel Tavares Filho, de 20 anos, e Eltermar Andrade do Santos, de 18 anos.

Eles cometerem o sequestro no bairro de Nova Descoberta.

Os policiais foram informados que uma mulher havia acabado de ter o seu veículo roubado, sendo também levada pelos criminosos. Rapidamente, várias equipes foram mobilizadas e iniciaram um acompanhamento tático até a Avenida Airton Sena, no Bairro de Neópolis, onde o automóvel foi interceptado e a vítima resgatada.
Os infratores detidos já vinham sendo investigados pela Polícia Civil por crimes de roubos e sequestros relâmpagos praticados em Natal. Com eles, a PM apreendeu um revólver calibre 38.

“Parabéns a todos os policiais envolvidos nesta operação. Policiais civis e militares deram mais uma rápida resposta à sociedade e resgataram, sem ferimentos, uma cidadã de bem. Somos uma única Polícia e devemos cada vez mais estarmos juntos e fortalecidos para combater o crime. Parabéns a todos pelo eficiente trabalho!”, disse a secretária de Segurança do Estado, Kalina Leite.

Fonte: www.thaisagalvao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643