martins em pauta

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Governador interino visita TJRN na companhia de deputados

Terça, 17 de novembro de 2015

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte em exercício, o deputado estadual Gustavo Carvalho (PROS), acompanhou o governador interino, Ezequiel Ferreira (PMDB), na visita ao Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte e ao Ministério Público na manhã desta segunda-feira (16). O chefe interino do Executivo e o presidente da Assembleia dará sequência às visitas institucionais, indo ao Tribunal de Contas (TCE).

Gustavo Carvalho, Souza e Ezequiel conversam com Cláudio Santos (Foto: João Gilberto)

“A Assembleia tem se preocupado em manter o relacionamento entre os Poderes, dando continuidade à política da Casa”, disse Gustavo Carvalho.

Durante a visita ao Tribunal de Justiça, Gustavo Carvalho e Ezequiel Ferreira foram recebidos pelo presidente Cláudio Santos. O deputado Souza (PHS) também participou da reunião.

Anunciaram a sanção ao Projeto de Lei n/20015 que institui a Câmara de Conciliação de Precatórios e dispõe sobre a celebração de acordos e transações em ações judiciais, de autoria do deputado estadual Kelps Lima (SDD) e aprovado no plenário da Assembleia.

Relações institucionais

O projeto vai garantir celeridade nos resultados e no pagamento das questões judiciais.

Em visita ao Ministério Público, o presidente da Assembleia e o governador foram recebidos pelo Procurador-Geral de Justiça, Rinaldo Reis, e pelo promotor Alexandre Frazão.

Na ocasião o governador destacou que pretende aproximar cada vez mais o Governo dos demais Poderes e se colocou à disposição para o que for necessário. “Queremos dar contribuição a estas relações institucionais que já são muito boas”, disse o governador.

Com informações da Assembleia Legislativa.


Fonte: Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643