martins em pauta

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

ITEP confirma que mulher encontrada morta próximo ao aterro sanitário de Mossoró/RN foi vítima de homicídio

Quarta, 28 de Outubro de 2015



O Instituto Técnico e Científico de Polícia- ITEP unidade regional em Mossoró, enviou nesta terça feira, 27 de outubro de 2015 à Delegacia Especializada em Homicídios-DEHOM, o laudo de exame cadavérico de Elizangela Pereira de Lima de 33 anos de idade, natural Mossoró e que residia na rua Pedro Ciarllini no Alto São Manoel, nesta cidade. 

Ela foi encontrada morta, por populares ,em um matagal, nas proximidades do Aterro Sanitário, as margens da BR 110, no dia 15 de junho deste ano e já apresentava avançado estado de putrefação.

Depois de quatro meses, o corpo foi identificado no ITEP e segundo o laudo encaminhado pelo órgão à DEHOM, Elizângela foi vítima de Homicídio, mas ainda não foi identificado que tipo de arma foi usada no crime. 

O Chefe de investigação da Delegacia de Homicídios, Ailson Rodrigues, informou que apenas o corpo foi identificado com comprovação de homicídio, mas o inquérito ainda está em andamento. 

"Ainda não chegamos a autoria do crime, mas como as investigações, estão bastantes avançadas, é possível que em breve chegaremos ao assassino", disse Ailson Rodrigues. Com o registro de mais esse homicídio, Mossoró passa a contabilizar 131 assassinatos neste ano de 2015.




Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643