martins em pauta

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

A Polícia investiga um motorista suspeito de abusar sexualmente de crianças em Mossoró.

Quarta, 28 de outubro de 2015


Duas famílias procuraram a Primeira Delegacia de Polícia, no Alto de São Manoel, para denunciar um motorista, por abusar sexualmente de duas crianças. Ele tem um carro e transportava as crianças de casa para a escola e no final do expediente trazia de volta. 





O caso chegou na Delegacia na semana passada, após a denúncia da mãe de uma criança, vítima de aliciamento. Segundo o Delegado, o investigado se aproveitava da confiança que os pais depositam nele para transportar as crianças para praticar os possíveis crimes de abusos. 

Depois de ouvir a mãe e a criança e quando já estava para encaminhar o relatório a Justiça, a denúncia chegou as redes sociais e o acusado se apresentou acompanhado de um advogado, desmentiu tudo e foi liberado. 

Na manhã de hoje, 28 de outubro, os pais de outra criança procuraram a polícia para denunciar um segundo abuso praticado, possivelmente pelo mesmo motorista. 

As duas crianças foram encaminhadas para exames de corpo de delito no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep. 

Segundo o Delegado, o depoimento de todos os envolvidos será encaminhado à Justiça e o suposto acusado pode ter sua prisão decretada pela justiça.



Fonte: o Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643