martins em pauta

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Homem é detido com pedras preciosas sem nota fiscal em Mossoró

Quinta, 29 de outubro de 2015


Um homem foi detido na tarde de quarta-feira 28 de outubro de 2015, com grande quantidade de pedras preciosas sem nota fiscal no Bairro Paredões em Mossoró Rio Grande do Norte. 

Francisco Roberto Caetano de Souza, morador da cidade de Areia Branca foi preso numa barreira policial na Rua Marechal Deodoro no Bairro Paredões, em Mossoró no final da tarde de hoje. Ele estava em um veículo do tipo Fluenze e dentro do carro os militares encontraram cerca de quatrocentos gramas de uma pedra preciosa e semipreciosa conhecida como Esmeralda. 

Os policiais resolveram realizar a abordagem por causa da película do veículo que era muito escura. Durante a revista os policiais encontraram o produto. Questionado sobre a procedência e a nota de compra, ele disse que recebeu as pedras de uma pessoa no estado do Ceara e que não tinha nota fiscal. 

Francisco foi conduzido à Delegacia da Policia Federal, onde foi apresentado ao Delegado e depois de ouvido foi encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde aguardará a decisão da Justiça.


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643