Domingo, 12 de abril de 2015


Na noite de ontem, 11 de Abril, três jovens invadiram a sede do Leite do Sertão localizada próximo ao Conjunto Vingt Rosado em Mossoró para roubar. Um popular percebeu a ação e acionou a Central de Operações da Policia Militar. Quando os Agentes da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas ”Rocam” chegaram ao local, encontraram o vigilante da empresa deitado no chão, que seria um dos três acusados. Mas os outros conseguiram fugir.
Dois dos acusados eram vigilantes da empresa e segundo a policia armaram tudo. Mais cedo eles pegaram emprestado uma Pick-up Estrada de um popular para utilizá-la no transporte dos objetos que seriam levados da empresa. Segundo a policia, tudo armação.
Na hora da ação criminosa eles deixaram o carro de um deles estacionado em uma rua do bairro e foram para a fabrica no carro que haviam “tomado emprestado”.
Eles já tinha colocado um Freezer na carroceria do carro, mas foi deixado para trás na hora da fuga.
Quando a policia chegou eles conseguiram fugir do cerco, mas foram localizados e presos.
João Michael Melo da Silva, 22 anos de idade, seu irmão Mikael Melo da Silva, 21, e Claudio Alves da Silva, 31, foram presos. Dois deles trabalhavam como segurança do próprio Leite do Sertão, inclusive um é acadêmico da Faculdade de Direito de Mossoró.
Quando a Policia chegou à Delegacia de Plantão com os acusados, encontraram o dono do carro “tomado” que estava fazendo o Boletim de Ocorrência. Os indivíduos disseram a policia, que pegaram o carro emprestado para cometerem o crime. O dono do carro foi liberado, mas será investigado pela policia.
Depois dos procedimentos na Delegacia, os três foram encaminhados para exames no Itep e já estão à disposição da Justiça na Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza.

Fonte: O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário