martins em pauta

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN: MULTIDÃO SE REVOLTA E INTERDITA BR 405 NA SAÍDA PARA PAU DOS FERROS

Quinta, 29 de janeiro de 2015

imagem ilustrativa


Foto: Nossa Pau dos Ferros

Informações nos chegam que uma verdadeira multidão revoltada com o descaso das autoridades, pois um adutora passa por dentro da cidade e não deixa um gota d´guá para o município, já foi feito outra manifestação mais não com as mesmas proporções da que está acontecendo nesse momento. 

Foto: Nossa Pau dos Ferros

A população revoltada com o descaso das autoridades e com a falta d,água que atinge o município, retirou um cano da adutora e direcionou para um acude que está recebendo um razoável volume de água. Isso com certeza vai chamar a atenção das autoridades competentes a respeito do problema que atinge a cidade oestana. 

Neste momento são duas barricadas interditando a BR 405 na saída, sentido Pau dos Ferros/RN, uma com um cano retirado da adutora, e outra mais a frente com pneus e madeira queimando na pista, só está sendo liberado a passagem de ambulâncias. 

Segundo a fonte o policiamento está no local, mas não pode fazer nada diante de uma verdadeira multidão que participa do protesto, mais policias foram requisitados, principalmente a Policia Rodoviária Federal que está sendo aguardada no local.

Foto: Nossa Pau dos Ferros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643