martins em pauta

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Areia Branca /RN: Margareth Menezes está confirmada pela prefeitura, Diário Oficial publica resultado da licitação para promoção do Carnaval 2015

Sexta, 30 de janeiro de 2015

Cantora baiana é atração do último arrastão no carnaval de Areia Branca (Foto: Reprodução/Facebook da cantora)

Margareth Menezes



De acordo com sondagens, carnaval 2015 terá foco nos arrastões no circuito praia-centro (Foto: Reprodução/Arquivo PMAB)

A edição desta quarta-feira (28) do Diário Oficial do Município (DOM) publica o resultado da licitação para a promoção do Carnaval 2015 em Areia Branca-RN.

Conforme consta no DOM, três empresas saíram vencedoras do processo licitatório que contempla locação de dois trios elétricos, sendo um de pequeno porte e outro de grande porte, alimentação, hospedagem, segurança e mídia e divulgação.

A partir da publicação no Diário Oficial, as empresas deverão comparecer na sede do poder executivo municipal no prazo de 05 dias úteis para assinatura dos contratos, que somados chegam ao valor de R$ 446,400,00 a serem investidos pela prefeitura da cidade.

A expectativa do público é com relação a divulgação oficial das atrações que animarão o carnaval local. A cantora Margareth Menezes foi confirmada no último dia 08 pela assessoria da prefeitura como atração certa.

Outra provável atração é a presença do cantor Ricardo Chaves que anunciou no último sábado (24), durante participação em programa de TV local que estaria em Areia Branca neste Carnaval. O artista também publicou vídeo nas redes sociais indicando que estaria em Areia Branca na terça-feira de carnaval.


Fonte: A voz de Areia Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643